Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços.
Se não encontrar o que procura, entre em contato conosco — teremos prazer em ajudar!
📧 [email protected]
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Use esse código para acompanhar o envio diretamente no site dos Correios ou na área “Meus Pedidos” da loja.
Sim! Realizamos entregas para todo o território nacional, por meio dos Correios e transportadoras parceiras.
Sim! Aceitamos cartões de crédito e você pode parcelar suas compras conforme as condições exibidas no momento do pagamento.
Também aceitamos PIX e boleto bancário.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Se o seu produto apresentar algum problema dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para orientações sobre a troca ou conserto.
Pagamentos via PIX são confirmados imediatamente.
Cartões de crédito podem levar até 1 dia útil para aprovação, e boletos até 2 dias úteis após o pagamento.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato com nosso suporte e teremos prazer em ajudar:
📧 [email protected]